Monster Mass

Como ganhar massa muscular rápido


Acesse nosso conteúdo em qualquer dispositivo, no seu computador, celular, tablet, etc. Estou sem praticar exercicios a mais de 10 anos sempre busquei uma alternativa em ter massa muscular e não obtive sucesso busquei informação com alguns medicos mas sempre informavam que meu metabolismo não era adequado a ter massa mesmo assim sempre fiz minhas atividades mas ainda busco alternativa para ter uma boa aparencia sera que tem tempo para reformular todo esse processo….

Eu jogava basquete e parei porque eu estava perdendo peso, fazia caminhada de mais ou menos cinquenta minutos de segunda a sexta feira, mas parei porque ficava com vergonha das pessoas quando eu usava leg, afinal as minhas pernas são super finas, mais estava eu perdi um pouco da bariga, fiquei bumbum em pezinho Minha bariga é meia grande e como demais, já engordei dois quilos nestas férias, hoje não faço exercícios físicos e não conseguo dormir bem a noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Montar um Salão de Beleza

Como passar na OAB

Como Ser Uma Mulher Poderosa