Como Montar um Salão de Beleza

Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro


Acho que primeiro passo, é saber para qual segmento você pretende trabalhar ou oferecer serviço, vestuário, refeição, padaria, pet shop , enfim……depois também tem que analisar quais os requisitos serão utilizados para cada cliente, tipo se ele cliente já possui material suficiente para ser usado no site ou se você que vai ter que fornecer..??…Tudo isso tem que ser analisado. Cada cliente vai ter um trabalho diferenciado. Trabalho na área comercial a mais de 15 anos, atendi pessoa física como jurídica, já tive duas micro empresas e se caso alguém tiver alguma duvida e precisar de dicas entre em contato.

maior equívoco cometido na convivência entre profissional e cliente é primeiro achar que virou coleguinha” e, então, passar a tratar cliente com uma intimidade que efetivamente não é real. Você precisa ter em mente que no trato com público não pode se acomodar. É necessário buscar sempre estar entre os melhores. Um segundo erro que observamos, é quanto ao tempo do cliente, deixar cliente esperando na recepção ou atraso entre os serviços que ele realizará no salão. Isso é exaustivo e deixa uma péssima impressão do estabelecimento.

A dificuldade principal é conseqüência da natureza dos planos de negócio: eles tratam de idéias ainda não realizadas, e assim não podem (de modo geral) se basear em históricos ou em estatśiticas próprias para realizar sua previsão. grande desafio é conseguir obter dados de organizações semelhantes, ou extrapolar a partir de outros dados, de maneira consistente, objetiva e, principalmente, convincente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como passar na OAB

Como Aumentar os Seios